K-Drama: Protect the Boss (마지막 여비서)

Acredito que muitos que me acompanham não devem conhecer ou ser adepto à assistir K-Drama, também conhecidos como as séries coreanas ou novelas. Mas acreditem, são extremamente incríveis e amáveis. Não consigo me lembrar de exatamente qual foi o meu primeiro Drama que assisti na vida há anos atrás, mas tenho certeza que foi um do grupo coreano DBSK, que inclusive, o ex-integrante Kim JaeJoong também participa do que irei indicar hoje.

E pelo fato de ser a primeira postagem sobre o assunto aqui no Blog, obviamente eu tinha que começar com o meu K-Drama favorito de todos: Protect the Boss. Favorito por vários motivos como, por exemplo, o fato de o elenco contar com um dos meus cantores favoritos, Kim JaeJoong e com um dos meus atores favoritos, Ji Sung e claro, devido a história que me encantou logo de primeira.

Já faz um tempo desde que assisti a este K-Drama, que aliás, foram duas vezes, apesar disso, talvez ele não esteja tão fresquinho assim em minha memória. Mas eu tenho certeza que de quem gosta de assistir a algo leve e divertido, assim como eu, vai amar passar o seu tempo livre desfrutando esse drama.

Sinopse: No Eun Seol (Choi Kang Hee) é uma jovem mal-humorada que inesperadamente é contratada por uma Corporação de elite pelo diretor Cha Moo Won (JaeJoong) para trabalhar para o seu primo, Cha Ji Heon (Ji Sung), um diretor da companhia que é extremamente privilegiado e sem-noção. Quando Eun Seol se torna a assistente administrativa de Ji Heon, o que acontece é um conto sobre crescimento se misturando com uma comédia romântica onde dois opostos se atraem.

Protect the Boss (마지막 여비서)
Em português: Proteja o Chefe
Gênero: K-Drama, Romance, Comédia, Drama
Período de transmissão: 03/08/2011 à 22/09/2011
Episódios: 18
Elenco Principal:  Kim JaeJoong, Wang Ji Hye, Ji Sung, Choi Kang Hee

Como vocês puderam conferir na sinopse acima, a personagem Eun Seol é uma mulher auto confiante e que apesar de dificuldades que já passara, devido ao fato de ter uma péssima faculdade, as suas únicas lamentações são o seu currículo e a sua conta bancária. Quando finalmente ela se adapta ao seu trabalho de proteger o seu chefe, que tem como inimigos a sua ex-namorada, Seo Na Yoon, e seu primo Cha Moo Won, ela se vê protagonizar um triângulo amoroso, sem conseguir se decidir de quem gosta mais. Por sua vez, os primos a deixam bastante confusa com os seus sentimentos.

Ji Heon precisa provar com a ajuda de Eun Seol, que é capaz de substituir o seu pai no cargo de presidente da empresa, o que de fato é uma tarefa nada fácil, já que o mesmo não está muito disposto a assumir tal responsabilidade, além de muitas vezes a sua Síndrome do Pânico acabar atrapalhando também.

Por fim, Cha Moo Won acaba fazendo o papel de vilão junto de Seo Na Yoon, na tentativa de acabar tanto com o romance de Eun Seol com Ji Heon, quanto com o até então futuro cargo de presidente da empresa de Ji Heon. Será que eles irão conseguir tal? E quem será que Eun Seol vai finalmente escolher para amar? Assistam ao drama e descubram essas e muitas outras perguntas, tenho certeza que não vão se arrepender.

Seo Na Yoon, Ji Heon, Eun Seol, Cha Moo Won.

Cada personagem tem a sua característica única e amável. Com o tempo você acaba aprendendo a gostar de cada um, até mesmo dos vilões. Eu inclusive confesso que de início assisti ao drama por causa do JaeJoong, mas acreditem, fui gostando tanto do drama, que até mesmo o meu personagem preferido mudou. O Ji Heon (Ji Sung) me conquistou cada episódio mais e mais, com aquele seu jeito “maluco” de ser. Aliás, as nerds e os nerds de plantão podem se identificar bastante com ele, já que ele adora actions figures.

Mas agora vocês me perguntam: Vanessa, onde posso assistir a esse K-Drama? Vocês podem assistir online pelo Viki ou pelo Dramafever. E se forem me perguntar qual é o melhor, eu diria que o Viki, pois apesar das propagandas você consegue assistir sem precisar pagar ou fazer uma conta, diferente do Dramafever, que a partir de um determinado momento só assinantes conseguem continuar assistindo ao drama. Inclusive, em ambos os sites vocês podem criar a conta free como a conta premium. Mas a minha preferência é pelo Viki, apesar da premium ser bem mais cara! ♥ E ah, em ambos os sites o K-Drama está legendado em português.

E para quem não conhece, vale dizer que, coreanos tem uma incrível capacidade de fazer cenas extremamente fofas, então se preparem, pois vão morrer de amores! E vale lembrar que o drama contém 18 episódios, sendo cada um deles com 1h de duração. E se assistirem, não se esqueçam de me dizerem se gostaram ou não depois hein!? E se já assistiram, vamos conversar sobre, irei adorar papear com vocês.

Um grande beijo para todos vocês, meus amores, e até a próxima! ♥
FANPAGE ┊★ INSTAGRAM BLOGLOVIN

Se inscreva na Newsletter do blog!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *