Filmes assistidos em Janeiro de 2017

Já faz um bom tempo em que eu não venho com essas postagens sobre os filmes que andei assistindo, que me deu até saudades. Confesso que nesse meio tempo em que o blog ficou meio de lado, os filmes também ficaram em minha vida. Não assisti a muitos filmes nesse meio tempo e também fiquei sem ir ao cinema, o que me deixa muito triste. Pois quem me conhece sabe o quanto eu amo um cinema. Mas por diversos motivos não vou há meses, inclusive, estou morrendo de saudades disso também.

E todo ano eu venho com a mesma história pra mim mesma que: irei assistir 1 filme por dia, ou pelo menos 2 filmes por semana. Mas quem disse que eu cumpro com isso? Acredito que seja normal, pois nem todo mundo consegue arrumar um tempinho para fazer isso sempre né?! Seria ótimo se eu conseguisse, já que a minha lista de filmes que quero assistir não para de crescer nunca. Quem sabe um dia né?! Mas nesse mês eu consegui assistir a 5 filmes, o que é praticamente 1 filme por semana, e que vocês poderão saber mais sobre eles logo abaixo, então acho que estou indo bem até então.

As Apimentadas: Entrar Para Ganhar (2007)
Nota: ★★★☆☆

Sinopse: Carson (Ashley Benson) vai disputar o mais importante campeonato de líderes de torcida e está determinada a levar sua equipe à vitória. Mas a rica nova-iorquina Brooke também quer conquistar o campeonato. Enquanto as tensões aumentam, Carson se apaixona por Penn, sem saber que ele é do time rival. Quando Brooke descobre o romance, desafia Carson para uma disputa individual. As duas equipes protagonizam uma espetacular sequência de luta de torcidas sem regras e são suspensas da competição. Com seus sonhos de vencer praticamente destruídos, as líderes das duas equipes percebem que terão que tomar medidas drásticas para permanecer no jogo.

— Confesso que pensei duas vezes se postava ou não sobre esse filme aqui, mas como sempre falo de todos, não tem porque omitir. Assistir por causa da Asheley Benso e aproveitei que tinha no Netflix. Todo mundo conhece sobre esses filmes de Cheerleaders, e sabem como são leves e bobinhos. De inicio estava achando um tédio, principalmente por ser mais do mesmo, aliás, cliché é pouco para esse filme. Mas de alguma forma, achei o casal muito fofo e por isso ganhou vários pontos comigo. A coreografia final foi muito legal e ainda de quebra aparece a Asheley Thistay nos créditos, ganhou ponto nisso também, hahah. Enfim, assista caso não queira nada sério, se não, fuja. Assista o trailer.

Cegonhas – A História que Não te Contaram (2016)
Nota: ★★★★★

Sinopse: Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

— Estava doida pra assistir esse filme desde quando eu vi o trailer e até mesmo os cartazes no cinema, mas como eu já havia dito, já faz um bom tempo que não vou, então não consegui assisti-lo no cinema e muito menos assim que saiu. Mas tudo bem, pois assim que foi possível, eu corri para baixar por torrent e nossa… Que fofura de filme, é sério. É o típico filme de animação, divertido e fofo. Inclusive, acho que um dos pontos positivos do longa é quando demonstram o quanto a família é importante, que não importa se são casais diversos ou se você não tem um parceiro, o que importa mesmo é o amor. Vale super a pena assistir se você gosta desse tipo de animação.  Assista o trailer.

Tô Ryca! (2016)
Nota: ★★★☆☆

Sinopse: Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

— Sempre opto por assistir filmes brasileiros, principalmente os de comédia, quando quero assistir algo leve, que me faça rir e passar o tempo de uma forma proveitosa. Eu sei que não é todo mundo que gosta do cinema nacional, mas ele também tem seus filmes bacanas. Eu ri bastante enquanto assistia a esse filme em uma tarde na casa de praia, e tenho que dizer que me surpreendeu, pois gostei mais do que achei que iria gostar. Ele tem piadas sem graça, como em qualquer outro filme de comédia, mas eu acredito que vários outros momentos no decorrer da trama o faz valer a pena.  Assista o trailer.

Perfeita é a Mãe (2016)
Nota: ★★★☆☆

Sinopse: Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.

— E lá vou eu repetir a mesma história: vi o trailer no cinema e adorei, mas para variar, tive que baixar por torrent também. O filme é daquelas típicas comédias americanas, mas a diferença é que dessa vez o longa é focado total no poder que a mulher tem. É um filme rápido de se assistir, e até diria que um pouco desbocado. E apesar de não gostar muito de assistir filmes dublados, os de comédias são sempre ótimos, pois na maioria das vezes, as dublagens são muito boas. É um ótimo filme para rir e passar o seu tempo, pois é muito divertido. Recomendo demais caso queira assistir a um longa que lhe tire boas risadas. Assista o trailer.

Before We Go (2015)
Nota: ★★★★★

Sinopse: Brooke (Alice Eve) é uma jovem que está correndo para tentar pegar o trem em direção à Boston, mas ela acaba se atrasando após ser assaltada. Sem dinheiro ou amigos, ela está perdida na noite de Nova York. Até que ela conhece, por acaso, o trompetista Nick (Chris Evans). A dupla começa a passear em torno da cidade e cresce um forte sentimento entre eles.

— Quem me conhece sabe o quão apaixonada eu sou pelo Chris e seus filmes, e quando eu fiquei sabendo de “Before We Go”, já fiquei muito animada para assistir. Mas o que de fato de me deixou com mais vontade ainda de assistir ao longa, é que nesse filme, nós podemos ver a estreia de Chris Evans na direção. E pode até ser por eu ser fã, ou não ser total entendida no assunto, mas ele não me decepcionou nem um pouco. Esse filme é uma graça, com um romantismo não muito comum, mas que te deixa curiosa para saber no que vai dar no fim. E não sei explicar muito bem, mas esse longa me deixou com uma sensação muito boa ao terminar de assisti-lo. Muitos dizem ser uma atualização do filme “Before Sunrise” de 1995, mas como não assisti a esse, não posso deixar a minha opinião quanto a isso. A história é leve e com diálogos que transmitem certa profundidade. Aconselho muito a assistir, caso queira evitar os clichês que eventualmente tem nesses filmes de drama e romance. Assista o trailer.

📌 Como frequentemente aparecem leitores novos, gosto de sempre reforçar que não sou nenhum crítico de cinema e muito menos espero que minhas resenhas pareçam com. Apenas compartilho os meus pensamentos e a minha opinião sobre cada filme que assisti. E mesmo que não concorde com a minha opinião, por favor, não a leve a mal.

Mas agora depois de falar tanto eu gostaria que vocês também falassem. Já assistiram a um desses filmes, ou não? Me contem nos comentários, vamos conversar sobre e ver se temos a mesma opinião. É sempre bacana conversar sobre filmes e encontrar pessoas com gostos parecidos. Ah, e eu irei amar se quiserem me dar dicas de filmes para assistir!

 Um grande beijo para todos vocês, meus amores, e até a próxima! ♥
Fanpage ┊★ Instagram Bloglovin

Se inscreva no blog via email!

Comments

  1. Responder

    Oi Vanessa, tudo bem?
    Nossa de todos os filmes que você assistiu, quero muito ver Tô ryca, morri de rir com o trailer, Cegonhas e Before We go (Chris divo).
    Abraços,
    Amanda Almeida

    1. Responder

      Espero que já tenha conseguido assistir aos filmes que queria!
      Um beijo grande ♡

  2. Responder

    eu adorei a sinopse dos filmes, mas não achei nenhumzinho na Netflix. torcer para que eles venham ♥ principalmente esse último 😀

    1. Responder

      Espero que apareça logo o filme do Chris no catalogo da Netflix.
      Um beijo grande ♡

  3. Responder

    Eu gosto muito dos filmes das apimentadas, mas não sabia que tinha um com a Ashley Benson. Socorro, quero ver! Ainda não assisti a nenhum desses filmes, mas sério, quero muito ver todos, principalmente Before We Go. Amei o post.

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    1. Responder

      Também demorei um tempo para descobrir que tinha um filme das Apimentadas com a Ashley, hahah
      Before We Go é uma graça, espero que já tenha conseguido assistir!
      Um beijo grande ♡

  4. Responder

    Eu nãp tenho paciência para ver filmes =/ sad but true. Vejo 6 episódios de 42 minutos dos meus seriados um em seguida do outro mas não consigo ficar 180 minutos vendo a mesma história em um filme. As exceções são quando vou ao cinema, aí aguento de boa! O último que vi foi Assassin’s Creed que foi uma grata surpresa.
    Não assisti nenhum dos que citou, mas amei o cartaz de Before We Go, não sabia da existência do filme, mas já vou procurar.
    Um beijo!

    1. Responder

      Eu amo filmes, muito mesmo, ainda mais no cinema. Mas ultimamente estou tão sem tempo para, e com minhas seres tão atrasadas, que quase não ando assistindo filmes mais. ):
      Espero que tenha consigo assistir Before We Go e que tenha gostado!!
      Um beijo grande ♡

      1. Responder

        Foi aqui que vi a dica de Before We Go Então! rs Assisti e gostei por demais, sério mesmo.

        1. Responder

          Jura??? Fico muito feliz que tenha gostado da indicação!
          Um beijo ♡

  5. Responder

    Que bacana os filmes =D
    Bom, fiquei bem curioso pelo último e já salvei o nome para assistir <3
    Adorei seu blog, parabéns…

    http://www.chaeamor.com

    1. Responder

      Espero que tenha conseguido assistir Before We Go, é um filme bem bacana.
      Um beijo grande! ♡

  6. Responder

    De todos os que você listou, os que mais quero assistir é perfeita é a mãe e before we go, pq também sou apaixonada pelo Chris e gosto de ver os atores que ficam marcados por algum papel saindo da zona de conforto.
    Confesso que ainda não assisti pq tenho preguiça kkk
    Prefiro ver mil episódios de 50min do que um único filme de 2h, vai entender né?!?

    1. Responder

      O Chris é tudo de bom né?! Espero que tenha conseguido assistir Before We Go, sério mesmo!
      Um beijo grande pra ti ♡

  7. Responder

    Olá Vanessa, como vai?
    Dos filmes que assistiu nesse mês eu também assisti Perfeita é a mãe.
    Mas esperei colocarem na Netflix. Eu gostei bastante, o filme é leve e beeem desbocado, mas acho que ele passa uma ideia muito bacana que é o de se valorizar enquanto mulher, profissional e mãe e ensinar seus filhos a serem seres humanos melhores.
    Apimentadas assisti a muito tempo nem me lembro mais direito me interessei bastante e Before We Go. tem o Chris ele é muito lindo, vale a pena assistir só por isso.
    Beijo

    1. Responder

      Espero que você já tenha conseguido assistir Before We Go, pois é um filme muito bacana!
      Um beijo grande pra ti ♡

  8. Responder

    OI, Nessa.
    Da sua lista os únicos que ainda não assisti foram Before We Go e Cegonhas.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    1. Responder

      Espero que você já tenha assistido ambos os filmes Ca, eles são uma graça!
      Um beijo grande pra ti ♡

  9. Responder

    Desses aí eu só vi Perfeita é a mãe com meu namorado num dia que não tava passando nada que a gente queria ver no cinema, e achei bem legal.
    Bom saber que Tô Ryca é legal, não vi no cinema mas vou esperar uma chance pra ver.
    Eu nem sabia desse filme do Chris Evans e agora to louca pra assistir hahaha
    Beijos <3

    1. Responder

      Já assistiu o Before We Go com o Chris? Se não, vou te bater hein ahahahah
      Espero que tenha assistido e amado!
      Um beijo grande ♡

  10. Responder

    Não assisti nenhum desse filmes! Tô muito atrasada haha

    Tinha visto o trailer de “Perfeita é a Mãe” e achei interessante, mas realmente parece um filme meio “besteirol” e não curto muito esse tipo de filme. Mas a história parece legal e eu gosto das atrizes então se eu tiver oportunidade assistirei!

    E Before We Go está na linha listinha há um tempão, mas pelo trailer parece ser meio triste e não estou no clima pra ficar chorando horrores rs. Que interessante, não sabia que o Chris era o diretor desse filme. Agora fiquei com mais vontade de assistir!

    1. Responder

      Ai guria, com certeza eu to pior que você, acho que 2017 não vai ser o meu ano de filme. Da pra contar nos dedos os que já assistir, hahah.
      Espero que já tenha assistido Before We Go!!
      Um beijo grande ♥

  11. Responder

    Da sua lista o único que eu vi foi Tô ryca e achei muito engraçado kkk
    Você já assistiu A garota no trem? É muito interessante esse filme 😉
    http://www.conversadecloset.com.br/

    1. Responder

      Nunca assisti a esse filme não, vou anotar na minha lista.
      Espero que eu goste bastante da sua indicação!
      Um beijo grande pra ti ♡

  12. Responder

    Embora eu realmente não curta filmes brasileiros, esse me parece ter a vibe do Minha mãe é uma peça, por isso eu estou considerando assistir. O filme do Chris pelo trailer achei bem fofo e interessante, realmente uma vibe diferente. ♡ xoxo,Blog B de Bia

    1. Responder

      Sim, a vibe dos filmes são parecidas sim. Talvez possa gostar.
      Não sei se já conseguiu assistir ao Before We Go, mas espero que tenha gostado.
      Um beijo grande ♡

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *