Filmes assistidos em Abril e Maio

Sei que faz tempo que não apareço por aqui, aliás, acho que nem sei mais como fazer boas postagens. Mas tudo bem, vamos caminhar em frente para conquistar isso novamente. Eu não queria ter deixado vocês na mão, muito menos o meu amor por esse cantinho, mas de alguma forma eu não conseguia voltar. Por mais que eu tinha a intenção de voltar no inicio do mês passado, eu simplesmente não consegui… Por isso eu peço desculpas por essa minha demora. De lá pra cá, muitas coisas aconteceram nesse meio tempo e vou acabar compartilhando com vocês aos poucos, então aguardem por novidades por aqui.

Assim como não conseguia sentar para escrever um post, eu também não conseguia sentar para assistir um filme, pois nenhum me chamava tanta atenção. Ou na realidade, só não tinha força de vontade para assistir mesmo. Por isso, nesses dois últimos meses acabei assistindo apenas quatro filmes, o que pra mim, é vergonhoso. E caso você tenha perdido o post do mês de março, é só clicar aqui e conferir.

Filmes assistidos em Abril e Maio Blog Vanessa Bayer
Casamento Grego 2 Blog Vanessa Bayer

Casamento Grego 2 (2016)

Sinopse: Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.

— Talvez se você tenha a minha idade ou quase isso e adora uma comédia romântica, eu tenho certeza que você assistiu ao filme “Casamento Grego” lançado em 2002. Aliás, que saudades dessa época de ir a locadora e ficar horas procurando por um ou até mesmo três filmes, para assistir no final de semana sozinha, ou com as amigas. Literalmente, tempos que não voltam mais. ♡ Mas falando sobre o novo longa, ele me trouxe essa nostalgia e foi algo muito gostoso de se assistir. Me tirou boas risadas, o que de fato é a proposta do filme. Senti que ficou faltando abordarem mais sobre algumas coisas, mas nada que me faça odiar o filme. É realmente uma graça e recomendo demais para quem gosta do estilo, principalmente para assistir em companhia da família. Assista o trailer.
Nota: ★★★★☆

Rua Cloverfield, 10 Blog Vanessa Bayer

Rua Cloverfield, 10 (2016)

Sinopse: Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead), após um grave acidente de carro, acorda no porão de um desconhecido (John Goodman). O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, e, por isso, a manterá presa no local. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar.

— Particularmente esse não seria um filme que eu escolheria muito para assistir. Acontece que deixei o boy escolher qual iríamos assistir ao cinema, e deu nisso: eu indo para uma sessão sem nem ao saber sobre o que se tratava o filme. Não diria que me arrependi disso, mas poderia ter vivido sem ter assistido a ele, hahah. Não gosto de filmes que me assustam e que me dão gastura, e esse foi um que me fez ambos. De certa forma, o longa é bom e tem uma história ok, algo que te prende e te deixa bem curioso. Mas o fato de eu ter odiado o final com a junção dos sentimentos que não gosto, me fez ter essas ideia bem mediana quanto a ele. Assista o trailer.
Nota: ★★★☆☆

 

Irmãs Blog Vanessa Bayer

Irmãs (2015)

Sinopse: Duas irmãs (Amy Poehler e Tina Fey) na faixa dos trinta anos de idade descobrem que a casa de sua infância será vendida. Elas decidem visitar a propriedade e fazer uma última grande festa antes da venda.

— Aquele típico filme que vocês estão cansados de saber que eu adoro assistir nessas tardes de tédio. De fato, ele é uma comédia bem divertida, mas acho que teria sido mais se o tempo de filme fosse mais curto, pois com o decorrer do longa, as piadas vão ficando sem graça e você não vê a hora de chegar ao fim. Mas apesar de ter sido divertido, achei o filme bem fraco. Assista o trailer.
Nota: ★★★☆☆

 
 
 
 
 
 

Capitão América Guerra Civil Blog Vanessa Bayer

Capitão América: Guerra Civil (2016)

Sinopse: Quando o governo cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos.

— Se tem um filme que eu estava ansiosa para estreia, era esse. Para quem não sabe, o meu super herói favorito é sem sombras de dúvidas, o Capitão América, então nem preciso dizer que sou Team Capitão! ♡♡♡ E apesar de ser Team Capitão por causa dele, os personagens/heróis que mais gosto são do time dele, então não tem nem como eu querer saber do babacão do Homem de Ferro, sorry lovers. Gente, por favor né, Feiticeira Escarlate maravilhosa, Bucky maravilhoso! Apenas! ♡ Sem contar no Falcão, Homem-Formiga e Gavião Arqueiro, que também são um dos meus favoritos! E quanto à história, podem bater o pé comigo o quanto quiserem, eu continuo do lado do Capitão, então nem vem. Mas falando do filme em si, eu acho que nem preciso dizer o quanto eu amei né?! A Marvel sempre da um show a parte e esse não foi muito diferente. Só fico chateada por um lado, pelo fato de ser fã dos filmes do Capitão América, eu senti falta de um filme focado nele e não nos “Vingadores”, mas tudo bem… Recomendo muito o longa para todos que gostam desse estilo de filme, pois ele é muito bom.   Assista o trailer.
Nota: ★★★★★

📌 Como aparecem leitores novos todo mês, eu gosto sempre de lembrar a vocês que não sou nenhum crítico de cinema e muito menos quero, apenas compartilho os meus pensamentos e a minha opinião sobre cada filme que assisti. Mesmo que não concorde com a minha opinião, por favor, não a leve a mal.

E ai meus amores, já assistiram a algum desses filmes? Me contem aqui nos comentários o que acharam deles ou se querem assistir algum, vou amar interagir com vocês! Ah, e se quiserem me dar dicas do que assistir, também irei amar! ♡

Um grande beijo para todos vocês, meus amores e até a próxima! ♥
△ Fanpage Instagram Bloglovin

Se inscreva no blog via email! 

Comments

  1. Responder

    Oi Vanessa muito legal a sua sinceridade sobre as postagens e todo o resto. Conheci o seu blog a pouco tempo mas já comentei algumas vezes por aqui. Gosto muito desse seu cantinho acho super organizado , romântico e intimista bem legal mesmo. – Sobre esses filmes ainda não assistir nenhum deles e ainda tô me perguntando porquê ? mas tudo bem rss, vou tirar um tempinho para tentar assistir algum desses, mas menos o Rua Cloverfield também não gosto de filmes que me dão medo e agonia.

    Beijos ; http://www.decoremodices.com

    1. Responder

      Sua linda, ficou muito feliz em ler e saber disso, de verdade! ♡ Muito obrigada, de todo meu coração! ♡
      Um beijo grande pra ti! ♡

  2. Responder

    Quero muito ver Guerra Civil *_*

    1. Responder

      Assista, você vai adorar!
      Um beijo ♡

  3. Responder

    Assisti Rua Cloverfield, 10 e confesso que esperava mais, e o final o que foi aquilo? Assim como você poderia ter vivido sem ele haha.
    Beijo

    1. Responder

      Não é?! O final foi muito bizarro. Mas pelo que vi ontem, parece que vai ter outro filme, mas não sei se vai ser realmente a continuação, se for, talvez seja menos pior hahaha
      Um beijo grande ♡

  4. Responder

    Quero muito ver Irmãs.. AMO MUITO a Amy Poehler e a Tina Fey <3 <3 <3
    E até hoje não vi Guerra Civil ufhasafhaufh Aliais.. não vi NENHUM filme da Marvel lançado esse ano )):
    To meio broxada com esses filmes também :/ Mas Homem Formiga, Deadpool e Guerra CIvil com certeza verei. Até o final do ano pelo menos eu sei que consigo hahahah

    Que bom que voltou! Tava sentindo falta das postagens! <3

    bjs

    1. Responder

      Veja, acho que tu vai gostar miga! ♡ VA ASSISTIR O CAPITÃO MARAVILHOSO, ANDA LOGO! ):
      Sua lindinha, acho bom mesmo que estava sentindo a minha falta por aqui kk
      ♡♡♡

  5. Responder

    Olá Vanessa, de todos estes filmes eu assisti apenas o Guerra Civil e adorei, amei a sinopse do Rua Cloverfield, 10, achei muito bacana, espero ter a oportunidade de assistir este também. Um beijo, Gi.

    1. Responder

      Guerra Civil foi maravilhoso né?! ♡ Também espero que consiga assistir!
      Um beijo grande ♡

  6. Responder

    wow amei os filmes e sem dúvidas capitão América surpreendeu bastante! Também achei que o filme tava mais pra vingadores 2.1 mas pelo visto a Marvel vai começar a apostar em mais filmes assim até a chegada de Guerra Infinita…até o Thor vai ter que dividir a tela com o Hulk em ragnarock 🙁
    Amei teu post e o blog tb ^^
    http://www.blogsweetchic.com.br

    1. Responder

      Capitão América foi um filme maravilhoso mesmo! Uma pena para quem gosta de personagens específicos né?! Fico muito feliz em saber que tenha gostado da minha postagem e do blog! Um beijo grande ♡♡

  7. Responder

    Adorei os filmes. Tu acredita que ainda não assisti Guerra Civil? Pois é, tô mega curiosa pra assistir, atrasadaa demais no quesito cinema. Bjos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    1. Responder

      Vá assistir guria! O filme é muito bom. ♡
      Um beijo grande ♡

  8. Responder

    Preciso assistir vários da sua lista, começando por capitão américa. Eu confesso que não sou tão chegada nessas histórias de heróis, mas esse filme me deixou curiosa de verdade! Hahaha
    Beijão.
    https://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    1. Responder

      Capitão América foi maravilhoso, sério! ♡ Assista, acho que irá gostar. Mas recomendo bastante os filmes da Marvel, antes eu também não gostava, hoje em dia eu amo. (: Um beijo grande! ♡

  9. Responder

    Que bom que você está de volta! Espero que já esteja se sentindo melhor e mais animada 🙂 Desses da lista, ainda não assiti Casamento Grego 2 e estou mega curiosa! Acredita que Cloverfield (o primeiro) é um dos meus filmes favoritos da vida? Eu sou apaixonada por filmes de monstro e de ficção científica e pelo trabalho do J. J. Abrams! Então imagina que eu fui insana para ver esse filme na estreia, e desde então, já vi essa continuação do filme duas vezes! Hahaha. Realmente, ele dá uma mega gastura e desespero, mas eu adoro! Quero muito que tenha continuação! Mas realmente, é raro ver alguém que gosta dessa franquia. Fico até surpresa que tenha tido essa continuação. Continue blogando 😉 Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    1. Responder

      Muito obrigada sua linda! Animada está difícil, porque com essa chuva só está rolando preguiça, ahahah! ♡ Menina, eu iria morrer sem saber que esse filme era sequencia! Estou passada com isso. Eu deveria saber algo do primeiro pra entender esse outro?? E já sou ao contrario de você, não curto muito esses filmes de monstro e de ficção científica… ): Pelo que vi no filmow, depois de pesquisar por causa do seu comentário, parece que ele vai ter continuação, não?! Um beijo grande ♡♡♡

  10. Responder

    Estou bem curiosa para ver Rua Cloverfield, 10, pois é o tipo de filme que me agrada! Guerra Civil eu achei bem legal, apesar de detestar super-herois haha. Beijos

    1. Responder

      Isso só prova o quanto o filme do Capitão América foi bom, yay! ♡
      Um beijo grande ♡

  11. Responder

    Nossa!
    Estou com a vida corrida, mas estou louca pra ver Guerra Civil *-*

    1. Responder

      Assista, você vai amar Isabella, certeza!
      Um beijo grande ♡

  12. Responder

    Oi
    você viu filmes que parecem ser interessantes, eu assisti irmãs e não curti muito e quero muito assistir
    Casamento Grego 2 e Capitão America Guerra Civil parecem ser bem legais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    1. Responder

      Você vai amar esses dois filmes, tenho certeza! ♡
      Um beijo grande pra ti ♡♡

  13. Responder

    Também sinto um pouco de falta de ir na locadora e passar um tempão lá escolhendo filmes pro fds (sempre rolava umas promoções de levar 3 ou 4 filmes hahaha)
    Desses que você viu, eu só assisti o Guerra Civil e adorei muito muito também 😀
    Bjos!

    1. Responder

      Era maravilhoso né?! Uma pena que a pirataria e a internet acabou com isso. Sensações que não voltam mais… ♡
      Um beijo grande!!

  14. Responder

    Adorei o post Vanessa!!! E não consegui assistir nenhum desses filmes ainda :'( Mas quero muuuuito!!!

    1. Responder

      Fico muito feliz em saber que tenha gostado da postagem!! ♡
      Espero que consiga assistir logo logo todos os filmes que quer. 😀
      Um beijo grande ♡

  15. Responder

    Eu simplesmente amei Guerra Civil! <3
    To louca pra ir ver casamento grego, já que amo o primeiro filme.
    Ótimo post!
    http://www.malusilva.com.br

    1. Responder

      Muito bom o filme né?! Também amei ♡
      Com certeza irá gostar também de “Casamento Grego”! Um beijo grande pra ti.

  16. Responder

    Da sua lista eu só assisti Guerra Civil mas eu morro de vontade assistir Casamento Grego 2. Adorei suas indicações!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    1. Responder

      Assista, você vai adorar Casamento Grego 2, certeza!
      Um beijo grande ♡

  17. Responder

    Tô pra assistir ainda Capitão América e agora lendo seu post senti vontade de assistir Irmãs! Parece ser divertido!

    Beijo, Cá entre nós, miga!

    1. Responder

      O filme do Capitão América foi muito bom, sério! ♡
      Um beijo grande!!

  18. Responder

    Rua Cloverfield deve ser tenso! Achei o enredo interessante, mas filmes de suspense me dão nos nervos também. Não sei se eu ia gostar muito.
    Casamento Grego (o primeiro) foi um clássico! Lembro de ter assistido no cinema e foi bem legal. Fiquei curiosa com o segundo, deve ser fofo.
    Beijo

    1. Responder

      Se fosse só suspense está ok, mas as cenas gasturentas é de morrer. ): Assista ao segundo, vai adorar! Um beijo grande! ♡

  19. Responder

    Eu gosto de suspense e terror, só que eu vi o trailler da rua Cloverfield e acho que já sei o filme todo kkkkkk. Os outros ainda não vi, beijos
    Charme-se

    1. Responder

      Por isso que nunca gosto de assistir trailer, sempre tem muitos spoilers. LOL
      Um beijo ♡

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *