Filmes assistidos em Março

Peço desculpas por esse post não ter saído na semana passada, já que era início de mês. Mas como a última segunda foi feriado na minha cidade, eu resolvi tirar um dia de folga e ai ele ficou para hoje. Aliás, eu não posso falar que não assisti quase nenhum filme durante o mês de março, porque foram sete. Isso mesmo, sete filmes assistidos. hahah. Então não vou enrolar muito e vou direto ao que interessa, e caso você tenha perdido o post do mês passado, é clicar aqui e conferir.

Filmes assistidos em Março Blog Vanessa Bayer

O Verão da Minha Vida Blog Vanessa Bayer

O Verão da Minha Vida (2013)

Sinopse: O filme conta a história de um adolescente que em um verão forma uma amizade tão forte que ganha forças para enfrentar o padrasto abusivo e reconectar-se com a sua mãe.

— Pensa em um filme extremamente amorzinho, pois é, é esse. Ele é muito gostoso de assistir, e o tempo passa sem você perceber. É uma história simples, e até diria que comum, mas foi muito bem tratada, o que tornou o longa muito cativante. Ele mostra a importância de você se sentir bem em qualquer lugar e que você não deve ficar se preocupando com o que pensam sobre você. Além disso, ele mostra também que existem pessoas e lugares que trazem o melhor de nós para fora. Durante o filme, você ri, chora, fica com raiva, ri de novo e por ai vai. As cenas no parque aquático são as melhores e o final é uma graça, sério mesmo. ♡  Assista o trailer.
Nota: ★★★★★

 
 
 

Naomi & Ely Blog Vanessa Bayer

Naomi & Ely (2014)

Sinopse: Naomi e seu amigo homossexual, Ely, protegem sua amizade elaborando uma lista de quem eles não podem beijar. Porém, o relacionamento dos amigos entra em crise depois que Ely beija o namorado da moça.

— Sinceramente? Eu não gostei. Achei forçado demais e o fato de não gostar muito a Victoria Justice, não ajudou em nada. A personagem dela, Naomi, era muito chata, mas acredito que ela conseguiu piorar tudo. Pra mim, o único desses dois que conseguiu salvar o longa, é o Ely. Aliás, se você está procurando por um filme com nível de sessão tarde, então parabéns, pois você achou! Posso estar enganada, mas acho que ele foi baseado em um livro. Agora, se a leitura é tão ruim quanto, eu não sei, mas eu acredito que não. Então se fosse para aconselhar vocês, acho que eu diria para arriscarem a leitura. E para não dizer que o filme foi um total desastre, no final ele melhorou um pouco. Assista o trailer.
Nota: ★★☆☆☆

 
 

Nova York, Eu Te Amo Blog Vanessa Bayer

Nova York, Eu Te Amo (2008)

Sinopse: “Nova York, Eu Te Amo” é um filme composto por onze curtas-metragens, cada segmento durando cerca de 10 minutos. Foi gravado em cinco bairros diferentes de Nova York. O filme é semelhante há “Paris, I Love You”, filme de 2006, que conta pequenas histórias que acontecem na cidade de Paris.

— Olha, eu amo Nova York, mesmo sem nunca ter ido para lá. Mas esse filme é muito chato e parado. Só não parei de assisti-lo porque se não, eu não voltaria a assistir nunca mais. O longa tem todo aquele lance de encontros e desencontros, contando a história de varias pessoas distintas e de diferentes culturas. Cada um com as suas esquisitices, mas que ainda sim, se entende e tem o mesmo amor e paixão pela cidade. E apesar de tudo, o filme continua sendo boring. Nova York, eu te amo, mas esse filme não rola de amar.  Assista o trailer.
Nota: ★★☆☆☆

 
 
 
Como Conquistar Uma Mulher Blog Vanessa Bayer

Como Conquistar Uma Mulher (2010)

Sinopse: Andy Conners não faz ideia de como satisfazer as necessidades sexuais de sua namorada, Lauren Baker. Ele pede conselhos a seus amigos e a uma famosa atriz de filmes adultos. Porém, a urgência em resolver essa questão aumenta com o aparecimento de uma antiga amiga de infância do jovem, pela qual ele se sente atraído.

— E essa sou eu, assistindo filmes idiotas na Netflix nos meus momentos de tédio. Aliás, não sei se o filme saiu da programação porque era chato demais ou porque já iria sair mesmo. Inclusive eu assumo, assisti só por causa da Krysten Ritter e acreditem, não valeu a pena. hahah. Não aconselho a ninguém, sério. Só digo uma coisa, foi muito difícil chegar até o final do longa. Assista o trailer.
Nota: ★☆☆☆☆

 
 

Você Não Pode Beijar A Noiva Blog Vanessa Bayer

Você Não Pode Beijar A Noiva (2011)

Sinopse: Um modesto fotógrafo de animais é jogado em muita ação, aventura e romance quando é forçado a se casar com uma noiva croata e passar sua lua de mel em um resort tropical isolado, onde ela é raptada.

— Que amorzinho de filme, amei do início ao fim, muito mesmo. ♡ O longa foi extremamente doce e leve de se assistir, principalmente por causa da história super clichê de que no fim, tudo da certo. Cumpriu muito bem o papel de me divertir e de me tirar algumas risadas, além de me fazer ficar apaixonada pelo casal principal. Para não dizer que ele é tudo isso, teve quem não gostou, mas de verdade, não entendi o porque. Assista o trailer.
Nota: ★★★★☆

 
 
 
 
 

Zootopia Essa Cidade é o Bicho Blog Vanessa Bayer

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (2016)

Sinopse: Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por “bairros-habitat”, como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura. Quando Juddy Hopps chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde para desvendar um grande mistério.

— Sabe aquelas animações encantadoras? Então… Será que eu realmente preciso dizer que ela é uma delas? Amei! ♡ Além de toda fofura, o longa trás muitas reflexões a quem está assistindo, como por exemplo, a diversidade cultural e o preconceito. Todos os personagens são extremamente carismáticos e amáveis. E ainda, o filme te proporciona inúmeras sensações, você rir, fica tenso, nervoso, chora e rir mais uma vez. É uma graça de filme, ou melhor, é um filme maravilhoso e que deve ser assistido por todos. Assista o trailer.
Nota: ★★★★★

Batman vs Superman A Origem da Justiça Blog Vanessa Bayer

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)

Sinopse: Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

— Eu não faço ideia de porque tem tanta gente que não gostou do filme. Não sei se são fãs insatisfeitos, ou haters, mas eu amei de verdade. E como já era de se esperar, o longa tem muitas cenas de ação e te faz ter milhões de sensações, sendo elas adrenalina, ou até mesmo tensão. Mas o que eu quero dizer mesmo, é que sorry guys, but the Superman is the best! E eu não ligo para a atriz, mas ai, a Mulher maravilha foi maravilhosa demais! hahah. Just this! ♡ Assista o trailer.
Nota: ★★★★☆

 

📌 Como aparecem leitores novos todo mês, eu gosto sempre de lembrar a vocês que não sou nenhum crítico de cinema e muito menos quero, apenas compartilho os meus pensamentos e a minha opinião sobre cada filme que assisti. Mesmo que não concorde com a minha opinião, por favor, não a leve a mal.

Eu sei que o post desse mês ficou grandinho, mas e ai, já assistiram a algum desses filmes? Me contem aqui nos comentários o que acharam deles ou se querem assistir algum, vou amar interagir com vocês! ♡

Um grande beijo para todos vocês, meus amores e até a próxima! ♥
🌸 FanpageInstagramBloglovin 🌸

Se inscreva no blog via email! 💌

Comments

  1. Responder

    Nossa quanto filme bacana Vanessa, chega nem sei qual escolho primeiro.
    Dei uma parada nos filmes e foquei nas séries, essa vida de Netflix não é deus hahaha.
    Quero muito assistir Naomy e Ely para ver como ficou adaptação para filme.
    Beijo

    1. Responder

      Nossa Camila, nem me fale em séries. Estou tão atrasada nas minhas, hahah.
      Um beijo ♡

  2. Responder

    SUPERMAN IS THE BEST!! Melhor filme!!!! AMO #teamDC ❤️‍
    E estou doida pra assistir Zootopia

    1. Responder

      Espero que já tenha assistido Zootopia, é um amor de filme! ♡

  3. Responder

    Quero ver Zootopia, amo animações *.*

    1. Responder

      Espero que tenha conseguido assistir, é um amor de filme! ♡

  4. Responder

    Oi, tudo bem? Quanto filme, moça, hahahaha! Não assisti nenhum desses ainda, mas fiquei bem curiosa para assistir vários, principalmente “O verão da minha vida”.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    1. Responder

      O verão da minha viga é uma graça de filme, recomendo bastante!
      Um beijo ♡

    1. Responder

      Fico feliz em saber disso! ♡

  5. Responder

    Assisti Batman x Superman, mas juro que eu queria mesmo é ter assistido Zootopia nesse dia. Adorei as dicas de filmes!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    1. Responder

      Fico feliz que tenha gostado! Um beijo ♡

  6. Responder

    Esse O Verão da Minha Vida é muito amorzinho mesmo! Zootopia estou louca para assistir, porém minha carteirinha de estudante ainda não ficou pronta e eu me recuso a pagar inteira haha. Beijos <3

    1. Responder

      Pior sou eu que nem tenho mais carteirinha de estudante e tenho que arrumar cinemas e cartões para ter direito a uma meia entrada. hahaha
      Um beijo ♡

  7. Responder

    Nossa Vanessa muito legal essas indicações sobre o Batmam vs Supermam fiquei ainda com mais vontade de assistir. Beijos..
    http://www.decoremodices.com

    1. Responder

      Espero que tenha conseguido assistir ao filme e que tenha gostado!
      Um beijo grande ♡

  8. Responder

    Eu assisti Naomi e Eli tb rsrsr Mto bom!!!

  9. Responder

    Esse meu último ano de faculdade não tá me deixando assistir muitas coisas 🙁
    Assisti Zootopia e achei tão incrível que já entrou na lista das minhas animações favoritas! É muito envolvente e me fez rir horrores e chorar também. Achei que seria legal quando vi o trailer, mas não tanto! <3

    1. Responder

      Ultimo ano de faculdade é tenso, mas sinto tanta a falta. Queria tanto estudar algo de novo, só não sei o que. HAHAHAH
      Tive o mesmo pensamento que você Kcau… Um beijo ♡

  10. Responder

    Eu também assisti o Batman x Superman e gostei 🙂 Quem não gostou é porque era fã dos quadrinhos, e tem umas cenas meio melodramáticas demais no filme hahaha As cenas de luta do Batman poderiam ter sido um pouco melhores, mas no geral eu gostei!

    1. Responder

      Concordo com você, no geral, foi um filme bom sim. Um beijo grande ♡

  11. Responder

    Eu amo Você “Não Pode Beijar A Noiva” <3
    Tô precisando assistir Zootopia, todo mundo tá falando. Batman vs Superman, ainda me recuperando 🙂

    1. Responder

      É uma graça de filme né?!
      Um beijo ♡

  12. Responder

    Que delícia essas recomendações! Não conhecia diversos e achei maravilhoso poder saber as suas opiniões previamente, com tanta sinceridade. Fiquei super curiosa para conferir o primeiro!

    http://WWW.SEMQUASES.COM

    1. Responder

      Espero que já tenha conseguido assistir ao que tinha ficado curiosa! Um beijo grande ♡

  13. Responder

    Oi
    muitos filmes interessantes, desses eu quero assistir 4 filmes, os dois primeiros da lista e os dois últimos.
    Foi bem equilibrada alguns gostou muitos e outros não.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    1. Responder

      Espero que tenha assistido aos que queria! Um beijo grande ♡

  14. Responder

    Fiquei bem interessada nesse Você Não Pode Beijar a Noiva, parece ser bem o tipo de filme que eu assisto. E esse da Krysten Ritter, eu assistiria apenas pela Krysten Ritter também, hahaha. Mas nem a sinopse do filme me atrai… 🙁
    Beijos

    1. Responder

      Você Não Pode Beijar a Noiva é uma graça, sério. Se não assistiu ainda, assista!
      Um beijo ♡♡♡

  15. Responder

    Acredita que eu não vi nenhum filme da sua lista?? Já to anotando aqui pra ver tudinho depois! Hahaha. Quero tanto ver zootopia, parece um amor esse filme ♥
    Beijão!
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    1. Responder

      Espero que tenha conseguido assistir aos filmes!!
      Um beijoo ♡

  16. Responder

    Amo filmes de comédia romântica, tem alguns ai que não assisti e super quero. Adorei as dicas!

    1. Responder

      Filmes de comédia romântica são os melhores né?!
      Um beijo ♡

  17. Responder

    Ai que inveja! Queria ter assistido mais filmes ahuhaiuhaiuhaiuhauih
    Eu ainda nem assisti Batman V Superman O.O

    Estou investindo mais nas comédias românticas <3

    1. Responder

      Comédias românticas são umas lindezas de filmes!!
      Um beijo ♡

  18. Responder

    Acho que se juntar os filmes que eu vi durante o ano não dá sete, hahaha. Queria ver mais filmes mas sempre rola uma preguiça e tals. Mas acho que se eu tivesse mais dvds eu assistira bem mais. xD

    Da lista só vi zootopia e amei mas quero ver naomi e ely também. Eu achei o livro muuuuuuuito ruim mas aind atenho esperança de gostar um pouquinho do filme. 😛

    Beijos!

    1. Responder

      Entendo muito bem essa preguiça, no momento estou assim, com muita preguiça de assistir filmes. ): Se você achou o livro ruim, acho que também não vai curtir muito o filme não kkkk Um beijo grande! ♡

  19. Responder

    Acredito que os que eu mais gostaria de ver da lista são Você não pode beijar a noiva e zootopia. *-* 😀
    Beijos!

    1. Responder

      Recomendo demais “Você não pode beijar a noiva”, é uma graça de filme!
      Um beijo grande ♡

  20. Responder

    Tava procurando um filme pra assistir hoje e acho que encontrei, vou ver O Verão da Minha Vida! Obrigada pela dica uhaua!
    Beijinhos

    1. Responder

      Espero que tenha assistido e gostado da indicação!
      Um beijo grande ♡

  21. Responder

    Aah.. adorei O Verão da Minha Vida! Achei super divertido e fofo (:
    E quero muito ver Zootopia e Batman vs Superman.. acho que sou a única que não viu ainda! haahah
    bjs
    <3

    1. Responder

      É um amor de filme né?! ♡
      Acredito que ainda não tenha visto, ou seja, é a única que não viu ainda ¬¬ kkkk
      Te amo ♡

  22. Responder

    […] o que pra mim, é vergonhoso. E caso você tenha perdido o post do mês de março, é só clicar aqui e […]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *