TAG: I love my blog!

Recentemente a minha amiga linda Nicole me indicou para responder uma tag extremamente fofa, a “I Love my Blog!”. E como vocês já sabem, se tem uma coisa que eu amo nesse mundo da blogosfera, são essas tags super criativas que aparecem cada dia mais e mais. Então, eu não poderia deixar de responder, ainda mais vindo dessa minha amiga tão querida e que amo tanto. As perguntas são relacionadas ao blog, mas ainda sim, são perguntas super pessoais. Então vamos lá conferir?!

TAG I Love my Blog Blog Vanessa Bayer

  1. O que te incentivou a ter um Blog? Acredito que o fato de eu ter crescido nesse meio, me influenciou bastante, pois desde criança sempre tive muitos blogs. Depois com o início da minha faculdade de Design de Moda e a minha admiração por alguns blogs e blogueiras, o sentimento de nostalgia cresceu muito dentro de mim e me fez querer voltar para esse mundo.
  2. Qual a importância do Blog para você? Para alguém que possa estar vendo todo esse mundo da blogosfera de fora, pode não entender muito. Mas quando você tem um blog, e faz tudo com muito amor e carinho, ele se torna uma parte você. E apesar de não me sentir muito confortável de falar sobre com todos, eu realmente não sei mais viver sem o meu blog, então eu posso dizer que ele é extremamente importante pra mim, ele é uma parte fundamental de quem eu sou.
  3. Quem te incentivou a ter um Blog? Apesar de ter sido algo que sempre partiu de mim, eu contei com o apoio de algumas amigas, do meu namorado e até mesmo, da minha mãe. Pois, é. E acreditem se quiser, até hoje eu não tive coragem de mostra-lo a ela, hahah.
  4. Quais são os assuntos do Blog? Quando eu criei o blog, além de pessoal eu queria foca-lo em moda. Mas com o tempo o blog ficou cada vez mais pessoal, e por isso vocês encontram tudo do meu mundo aqui, como cotidiano, moda, filmes, livros, decoração, dicas e tudo mais. E se quiserem saber mais, é só navegarem pela página de arquivos do blog, que vocês encontram logo acima e darem uma conferida em tudo.
  5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário? O primeiro comentário mesmo foi de uma amiga, então não foi nada demais. Não desmerecendo a amiga, porque por favor né.  ♡ Mas o primeiro comentário de uma pessoa desconhecida foi extremamente surreal. Fiquei tão feliz de alguém ter se interessado em ler algo que escrevi e que dediquei o meu tempo. Desde então, sou extremamente grata a cada um que entra por aqui e deixa o seu carinho. Vocês não tem noção do quão feliz e do quão bem me fazem. Eu realmente amo o carinho  que recebo de vocês.
  6. Quantos comentários você tem ao todo no momento? Até o momento eu tenho 1.916 comentários, mas não fiquem achando que tenho tudo isso não, pois a metade sou eu respondendo o comentário de cada um. Aliás, isso é algo que acho extremamente importante, e por mais que eu demore, sempre vou responder comentário por comentário.
  7. Qual a meta desse ano para o seu Blog? Não sou muito de traçar metas assim, mas desejo e quero que o blog cresça cada dia mais, tanto na interação quanto em números. E também espero que eu consiga estar sempre criando conteúdos novos e quem sabe eu não apareço mais vezes com alguma novidade.
  8. Até onde você pretende chegar com o Blog? Desde que ele esteja me fazendo bem, quero o levar pro resto da vida, como profissão ou não. ♡

Dessa vez eu não irei indicar ninguém para responder a tag, mas quem quiser, sintam-se a vontade para isso. E caso respondam, me digam, pois ficarei extremamente feliz em conferir a postagem de vocês. Aliás, ao responder a ultima pergunta eu fiquei muito curiosa para saber a resposta de vocês, então… Até onde vocês pretendem chegar com o blog? Me contem nos comentários, vou adorar saber.

Um grande beijo para todos vocês, meus amores e até a próxima! ♥
🌸 FanpageInstagramBloglovin 🌸

Se inscreva no blog via email! 💌

Comments

  1. Responder

    Tem algumas coisas que eu nem saberia como responder, tipo o do primeiro comentário, faz tanto tempo que eu nem lembro hsudhs Eu também sempre tive vários blogs, até parar com esse aqui demorou um bocadinho hahaha sucesso sempre pra ti Van <3

    1. Responder

      Se eu for parar pra pensar dos meus antigos blogs, também nunca vou lembrar. hahaha
      Muito obrigada linda, um beijo grande ♡

  2. Responder

    Há que tag mais amor gente.
    Muitas pessoas pensam que blog é futilidade, mal sabem que é um pedaço de nós.

    1. Responder

      Fico feliz que tenha gostado da TAG Camila!
      E que pedaço né?!
      Um beijo ♡

  3. Responder

    Que tag fofa! É bom demais ter carinho pelo blog, né? Eu também cresci tendo blogs, todos tinham, e era tão legal enfeitar a sidebar e colocar aquele monte de tralhas hahaha.
    Sinceramente, não sei até onde quero chegar com o blog… Só de ver que algumas pessoas entram e comentam eu já acho super legal. Mas vai saber se um dia eu não fico famosa, né? Kkkkkk Beijo! <3

    1. Responder

      Carinho pelo blog é tudo! ♡ E os templantes de anime, quem não queria? HAHAH ♡
      Vamos ficar famosas Kcau, aguarde! kkk
      Um beijo ♡

  4. Responder

    Creio que o céu seja o limite quando se trata de “até onde pretendo chegar com o blog” mas penso como você, ele fazendo sucesso ou não, acho que o mais importante sou EU estar feliz e satisfeita com ele. Sempre digo que sou minha melhor leitora, a mais crítica e chata hahaha
    Adorei suas respostas <3
    Mil beijos :*

    1. Responder

      Creio que seja mesmo Lully. (: Não é nada melhor do que o tempo que nos dedicamos ao nossos blogs né?!
      Um beijo grande ♡

  5. Responder

    Gostei da tag! Vou responder no meu blog tb rsrsrs
    Bjssssssss

    1. Responder

      Fico muito feliz em saber que tenha gostado!
      Um beijo Isa ♡

  6. Responder

    Concordo com você, criar e manter um blog com amor faz com que ele se torne parte da gente, praticamente impossível abandoná-lo, mesmo que ao longo do tempo, a gente possa até mudar os nossos objetivos com relação a ele, mas nem por isso deixará de ser especial! Parabéns pelo seu blog, adoro o seu cantinho! Beijos! 🙂
    Colorindo Nuvens

    1. Responder

      Exatamente Dai. Igual, estou passando por um momento difícil, e ainda sim, sempre tento arrumar um tempinho para o blog. Não tem como abandona-lo 100%
      Fico feliz em ouvir isso, sua linda! Um beijo ♡

  7. Responder

    Adorei suas respostas! Creio que pretendo levar o meu blog pra sempre, enquanto ele estiver me fazendo bem também.

    Virando Amor

    1. Responder

      Fico feliz que tenha gostado! ♡
      Um beijo ♡

  8. Responder

    Essa tag é muito amor, e não tive a mesma felicidade que vc no primeiro comentário.
    Não foi nem de amiga, nem de alguém que gostou do meu trabalho. FOI UM SDV e quis morrer ahuiahuihauihauhaiuhaiuhaiuh

    E nem me assunto com a quantidade de comentários, porque faço como vc.. respondo então sei que metade daqui sou eu ahuhauh

    Adorei as respostas!

    1. Responder

      Nossa, sdv é sempre um dos piores comentários, da uma raiva que….
      Achei uma que me entende! YAAY! Responder comentário é a coisa mais linda!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Um beijo ♡

  9. Responder

    Espero que meu blog tenha mais comentários, visualizações e curtidas que no ano passado, pois é uma demonstração de que mais pessoas estão lendo meus textos. Isso, para quem não posta diariamente e não conta com apoio dos amigos na empreitada, já é um feito enorme.

    Beijos!

    1. Responder

      Também espero o mesmo para o meu blog Thais, é sempre gratificante perceber que gostam do que faz.
      Um beijo grande ♡

  10. Responder

    Como assim você não mostrou o blog pra sua mãe ainda?! hiuhfuhaushfhfuiah
    Ela deve morrer de vontade de ver…..

    1. Responder

      Porque eu tenho vergonha kkkkkkk ):

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *